segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mobcast-002-o lançamentos de 2015 principalmente star wars

00:29 By kassius kley No comments













.Fala ai pessoal finalmente depois de longas ferias o segundo episodio do mobcast dessa vez um pouco diferente do primeiro por que agora fizemos mudanças vamos falar de tudo nesse podcast e não apenas games, e como e fim de ano e 2015 e um ano recheado de excelentes lançamentos no mundo dos filmes resolvemos discutir sobre isso nesse episodio, perdoe meus erros bizarros e todas as vezes que eu falei reboot no lugar de remake kkk faz tempo que não gravo e estava um pouco nervoso (devia ter bebido para gravar esse podcast) eu sei que falto alguns filmes na lista mais infelizmente eu tive que tirar por que estava estourando o tempo.
.Com participações de felipe vulgo kurama joão vulgo simon e eu kassius vulgo leikam, e também participação especialíssima de Rafael M. Saldanha como dito por ele mesmo o terceiro membro mais engraçado dowww.mimimicast.com/.
download / hideplayer
.Se você deseja fazer o download do episodio clique com o botão direito do mouse em download e clique em salvar como.
.Peço desculpas se o player estiver ruim o servidor esta com problemas e estamos procurando um novo ate la você pode ouvir tambem pelo soundcloud.

0 comentários:

Postar um comentário